Depois de apenas um ano ao serviço da MAD Lions, Hylissang prepara-se agora para representar a Team Vitality.
A saída de Zdravets “Hylissang” Galabov da Fnatic depois de cinco anos ao serviço para defender as cores da MAD Lions até começou bem. Os leões conquistaram, com algum esforço, o LEC Spring Split de 2023, mas desde então, a equipa mostrou-se inconstante nos seus resultados.
Depois da sua aventura desastrosa nos Worlds, a MAD Lions, alegadamente, libertou todo o seu plantel de League of Legends (acabando por voltar atrás com Elyoya). Hylissang foi um dos jogadores autorizados a explorar outras opções, e parece que a Team Vitality encontrou no Support bulgaro uma alternativa para o alemão Norman “Kaiser” Kaiser.
[Sources] Support Hylissang 🇧🇬 has reached a verbal agreement with Team Vitality in the LEC.
MAD Lions let the player go without a buyout.
Read on @Sheep_Esports https://t.co/qf4VLx76zD
— LEC Wooloo (@LEC_Wooloo) November 14, 2023
Esta novidade chega por um report de Brieuc “LEC Wooloo” Seeger que diz ter informação de que o atleta bulgaro já tem um acordo verbal com a organização francesa. Wooloo garante ainda que o jogador deverá sair sem que tenha de ser batida a sua cláusula de rescisão com a MAD Lions.
Os leões já terão um substituto para o jogador em Álvaro “Alvaro” Fernández. Esta contratação faz parte de uma nova estratégia da organização espanhola que parece estar pronta a apostar numa forte presença de jogadores espanhóis. David “Supa” García deverá ser a contratação para a posição de ADC para completar a Bot Lane.
Dada a saída também especulada de Elias “Upset” Lipp, resta perceber qual será o futuro de Kyeong “Photon” Gyu-tae, o único membro da Team Vitality cujo destino ainda não foi revelado. A ficar na organização, deverá partilhar lugar com as novas entradas: Kacper “Daglas” Dagiel e o agora revelado Hylissang.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.