A Astralis anunciou Nicolai “HUNDEN” Petersen como novo analista principal da organização, confirmando os rumores em torno da contratação.
O controverso técnico dinamarquês já andava a ser ligado ao gigante da sua região há algum tempo e, com a sua despenalização por parte da ESIC no início de dezembro, viu todas as peças encaixarem para regressar ao cenário competitivo.
Após cumprir uma pena de oito meses e passar por duas suspensões, o antigo treinador da Heroic vê o interesse da Astralis materializar-se com um lugar na equipa técnica da organização, assistindo os jogadores com Peter “casle” Ardenskjold.
With the appointment of our new Head Analyst, Astralis’ performance organization is now in place, and all focus is now on the 2023 season.
— Astralis Counter-Strike (@AstralisCS) January 5, 2023
Com a posição que pertencia anteriormente a Frederik “LOMME“ Nielsen no gigante dinamarquês, o técnico de 31 anos irá potenciar o trabalho analítico dentro de portas para reforçar o forte investimento feito no atual #19 do ranking mundial.
“Existe uma boa dinâmica dentro do grupo e e a qualidade dos jogadores é óbvia”, afirmou Nicolai Petersen que, após um longo processo junto da ESIC e Astralis, passará a trabalhar junto de device e companhia para tentar levar a Astralis ao topo.
Finalmente completa, a Astralis é agora composta por:
Lukas “gla1ve” Rossander
Andreas “Xyp9x” Hojsleth
Benjamin “blameF” Bremer
Nicolai “device” Reedtz
Christian “Buzz” Andersen
Peter “casle” Ardenskjold (Treinador)
Nicolai “HUNDEN” Petersen (Analista)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.