João “horvy” Horvarth anunciou nas redes sociais que está de saída do plantel da ex-Imperial, após a equipa não ter conseguido fechar negócio com qualquer organização, revelando que não tem forma de ficar no Brasil sem apoio financeiro.
O jogador brasileiro conhecido da comunidade portuguesa irá regressar a Portugal devido à falta de apoio financeiro após não ter existido renovação dos contratos com a Imperial no final do ano passado. Sem organização desde dia 1 de janeiro, a equipa procura soluções, mas a falta destas em vista obrigaram o jogador a tomar decisões.
horvy fez o anúncio nas redes sociais, onde prontamente revelou o problema, tendo ainda o treinador da ex-Imperial publicado nas redes sociais que a saída do jogador é motivada exclusivamente pela razão destacada, sendo que a equipa desejava continuar a poder competir com ele.
Salve pessoal, novidades de começo de ano um pouco chata mas que infelizmente não tem muito oque fazer, eu vou acabar deixando o restante do time que tive sucesso nessa ultima parte do ano depois de praticamente 6 meses no time eu vou acabar me desligando dos meus irmãos…
— João Horvath (@horvyFPS) January 5, 2022
Noutro tweet, o jogador mostrou-se motivado para continuar a competir, estando neste momento livre de qualquer vínculo contratual e referindo que continua pronto a trabalhar no seu crescimento como jogador e profissional.
Com a saída, a ex-Imperial vai continuar a procurar apoio de uma organização:
Caio “zqk” Fonseca
Gustavo “SHOOWTiME” Gonçalves
Cristopher “ckzao” Chalus
Felipe “delboNi” Delboni
Daniel “danoco” Morgado
Matheus “Kaos” Nicolau (treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.