A TiMi Studios, empresa subsidiária da Tencent, vai investir forte no seu maior jogo em 2021. O campeonato do mundo do Honor of Kings terá um aumento de 56% no prémio total.
Foi anunciado hoje o reforço no investimento monetário na secção de esports do Honor of Kings. O jogo contará com um investimento de $154 milhões durante o ano de 2021.
Na Liga Nacional chinesa KPL vai contar com 5.8 milhões de dólares, ao passo que o World Championship vai ter a maior premiação, algo como 7.7 milhões de dólares.
Em novembro, foi anunciado que havia ultrapassado os 100 milhões de utilizadores ativos por dia. O jogo foi um dos mais rentáveis de 2020 com 2.5 biliões de dólares em lucro e tem na China a sua maior força.
O Honor of Kings conta com uma versão prepara para mercados internacionais, o Arena of Valor, criado na mesma base mas com mudanças ao campeões para acomodar diferentes culturas. O título partilha empresa mãe com o rival direto League of Legends, também detido pela Tencent, dona da Riot Games.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.