Fotografia: João Ferreira | SC PGL Esports S.R.L.

A Case anunciou esta quinta-feira uma nova alteração ao lineup da equipa de Counter-Strike ao colocar Lucas “honda” Cano no banco de suplentes e disponível para entrar em negociações de transferência.

Poucos dias depois de confirmar que Lucas “steel” Lopes está fora da equipa, a Case voltou a anunciar alterações com o afastamento do brasileiro “honda” do quinteto ativo de CS.

Em publicação realizada no Twitter, a organização brasileira confirmou apenas que o jogador permanece com contrato ativo e que está aberto para receber propostas.

O atleta também recorreu ao Twitter para anunciar a passagem para o banco: “Foi uma época muito boa da minha carreira, onde consegui aprender muito graças aos meus antigos teammates, enfim, o meu contrato ainda está ativo com a Case, mas estou aberto a propostas”.

Com passagem pela Detona e FURIA antes de assinar pela Case, foi nas duas últimas que conquistou os melhores feitos da carreira com o troféu da Elisa Invitational Summer 2021 e a Aorus League 2022 S1, juntamente com um segundo lugar na ESL Masters España, onde perdeu na final frente à portuguesa SAW.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB