A SUCCUBUS não vai continuar junta no Apex Legends, decidindo seguir caminhos distintos após a participação no ALGS Championship 2021 EMEA.

Na ressaca da eliminação sofrida na fase de grupos – onde o trio ibérico falhou o seu objetivo e ficou a escassos 3 pontos da grande final – o jogador espanhol Jose “Uxako” Llosa comunicou a separação parcial nas suas redes sociais.

Projeto sem organização, a SUCCUBUS nasceu em fevereiro de 2019 com Iván “Kryp” Cuesta e tem sido identidade temporária para vários dos seus trios, regressando no início de 2021 ao ativo após o fim de contrato com a Wygers.

No final de março, Kryp juntou-se a Uxako e ao português Filipe “Hiarka” Morgado, alcançando as finais de três eventos no ALGS Winter Circuit e vencendo recentemente o qualificador #3 para o EURAT Final Showdown, garantindo 600€ e um lugar nas finais.

É esperado que o trio dispute hoje as finais de 3.000€ antes de rumar a outros projetos – a saída da SUCCUBUS foi feita em bons termos. Uxako e Hiarka pretendem manter-se juntos mas não fecham a porta a propostas individuais no Apex.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB