Fotografia por: BLAST/Michal Konkol

A Heroic procura um reforço de capital para manter as suas operações nos Esports, necessitando de mais investimento na organização com urgência.

A competir no Counter-Strike: Global Offensive, Rainbow Six Siege e Sim Racing, a organização dinamarquesa tem disfrutado de bastante sucesso desportivo nos últimos tempos mas as suas finanças não acompanharam essa tendência.

A Heroic Group AS convocou uma assembleia extraordinária que teve lugar nas últimas horas junto dos seus acionistas para procurar soluções, tendo partilhado previamente com estes números concretos do que necessita para se manter viva.

Numa outra assembleia que decorreu no final de janeiro, a organização referiu que necessitava de obter uma verba de 7 milhões de euros para continuar as suas operações até ao final de 2025, dos quais quase 900,000€ teriam de ser assegurados antes deste verão.

Com um prejuízo combinado a rondar os 2 milhões de euros em 2021 entre a Heroic AS e a Heroic Grupo AS, a organização dinamarquesa ainda não divulgou as suas contas relativas ao ano transato, tendo deixado recentemente de competir no PUBG.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB