Fotografia por: ESL FACEIT Group/Helena Kristiansson

Uma movimentação de mercado surpreendente deverá levar a uma maioria sueca no renovado lineup da HEROIC, que vai perder o seu core para a Falcons.

A notícia revelada esta quinta-feira pela HLTV dá conta de uma surpreendente escolha por parte da HEROIC, que decidiu apostar num trio da Sangal para garantir convites para torneios no início de 2025.

Linus “⁠LNZ⁠” Holtäng, Yasin “⁠xfl0ud⁠” Koç e Simon “⁠yxngstxr⁠” Boije estão com pé e meio na organização e deverão ter o espanhol Álvaro “SunPayus” García e Linus “nilo” Bergman como companheiros de equipa.

Esta decisão deixa Rasmus “⁠sjuush⁠” Beck fora das opções para a nova temporada e a organização já terá informado o atleta que pode procurar novo rumo para a carreira.

Com as saídas de “NertZ“, “TeSeS“, “kyxsan” e “degster“, a HEROIC tinha ficado apenas reduzida ao atleta dinamarquês e ao treinador “sAw“.

A aposta no trio da Sangal deverá garantir vários convites para os torneios de arranque de 2025, mas é uma surpreendente redução das expectativas relativamente aos nomes apontados ao projeto – com “Snappi” entre os rumores.

As próximas horas serão decisivas para os negócios de saída e entrada na organização, que ainda não oficializou qualquer movimentação.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB