HellRaisers anunciou o desfazer do atual plantel de CS:GO, estando neste momento em processo de montagem de um novo projeto.
A equipa tem estado incompleta desde fevereiro, jogando com diferentes stand-ins em várias competições, nunca chegando a um consenso daquilo que pretendiam para o futuro do projeto.
Guy “anarkez” Trachtman ainda esteve um mês apontado como reforço, mas o período de testes acabou por terminar sem sucesso, alargando ainda mais o período de instabilidade do plantel.
Devido a esses e outros fatores, a organização decidiu colocar um ponto final no projeto, terminando a ligação contratual com o treinador Rustam “TsaGa” Tsagolov e colocando os quatro membros na lista de transferências.
O CEO da organização, Alex “Magician” Slabukhin, confirmou no anúncio que está neste momento a construir um novo quinteto para representar as cores da marca, não sendo ainda conhecida qualquer informação relativamente ao mesmo.
HellRaisers contava com:
Vadim “Flarich” Karetin
Dmitriy “ProbLeM” Martinov
Nikita “JIaYm” Panyushkin
Dmitriy “jR” Chervak
Rustam “TsaGa” Tsagolov (treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.
Сегодня мы сообщаем о том, что мы расстаемся со своим составом по CS:GO.
Нереальный респект ребятам, за то, что защищали наш флаг на протяжении года, но, к сожалению, настало время двигаться разными путями.
Подробнее можно прочитать тут: https://t.co/h7Fl4XRJHw pic.twitter.com/t0DG6MgZDs
— HellRaisers Esports (@HELLRAISERSgg) April 9, 2021