Fotografia: EYEBALLERS

A EYEBALLERS volta a contar com o plantel de Counter-Strike completo após anúncio da adição de Ludvig “HEAP” Alonso para o lugar deixado vago por “flusha”.

O ex-Dignitas dá agora um novo passo na sua carreira, após mais de um ano inativo no cenário profissional. Apesar de ter continuado a jogar, o sueco de 23 anos esteve afastado dos servidores “profissionais” desde a sua saída da Dignitas, em junho de 2022.

A EYEBALLERS necessitava de um quinto jogador devido à saída do veterano “flusha”, que anunciou recentemente a sua reforma do Counter-Strike competitivo, após 11 longos anos de carreira.

No comunicado emitido pela organização sueca, esta refere que continua focada em voltar a fazer o CS sueco brilhar a nível internacional, tendo encontrado as qualidades que precisavam para o novo jogador em “HEAP”. A EYEBALLERS aproveitou ainda para reforçar os planos delineados com a entrada do CS2 – com um espaço recentemente inaugurado para bootcamp, os planos da equipa passam por realizar vários bootcamps entre torneios, tornando-os mais regulares.

Também “JW” deixou algumas palavras, onde referiu estar satisfeito com a contratação e que já tinha “HEAP” “debaixo do seu radar” há algum tempo, considerando-o como uma das grandes promessas atuais da Suécia.

Com esta entrada, a EYEBALLERS está novamente pronta para competir e conta com:

Jesper “JW” Wecksell
Anton “Sapec” Palmgren
Casper “SHiNE” Wennerberg
Peppe “Peppzor” Borak
Ludvig “HEAP” Alonso

Fredrik “⁠slap⁠” Junbrant (treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB