FTW foi a única equipa portuguesa a conseguir vencer no primeiro dia de HCG Masters S1.
A FTW foi a primeira equipa portuguesa a entrar em ação na competição e o resultado não podia ter sido melhor para o quinteto nacional. Em Dust2, frente à equipa de CCO, a FTW venceu por 16:10. O resultado viria a repetir-se no segundo mapa, Ancient.
“fox” e companhia foram os segundos a entrar no servidor na HCG Masters S1, mas o resultado não foi o melhor. No mapa de MASONIC, Ancient, a equipa portuguesa não conseguiu discutir o resultado, acabando por perder 16:5. Em Dust2, pick dos portugueses, o conjunto dinamarquês também não deu hipótese e venceu por 16:6.
A nossa estreia internacional não correu da forma que queriamos, mas o trabalho irá continuar!
Vemo-nos muito brevemente! 💪
🔴https://t.co/qjNViFubsG
🔴https://t.co/V97TrS5mOW pic.twitter.com/WrB78nlghu— SQUAD (@squadtemp) February 9, 2022
A GTZ Bulls enfrentou Singularity e perdeu num jogo que foi pautado por muito equilibrio nos dois primeiros mapas. A equipa portuguesa conseguiu levar a melhor em Ancient por 16:14, mas a resposta viria em Nuke, que acabou com a vitória de Singularity, também por 16:14.
No decider, foi novamente a equipa de “seized” a conseguir ficar por cima, 16:8 foi o resultado final.
OFFSET foi a última equipa nacional a entrar no servidor para este primeiro jogo da HCG Masters S1. No Dust2, pick de NLG, a equipa portuguesa não foi além das 11 rondas. O mapa acabou por fechar em 16:11 para NLG.
Apesar de uma recuperação extraordinária no Nuke não conseguimos a vitória neste primeiro jogo da @hcg_esports. GGWP @no_limit_gg! 🤝#NoDaysOFF pic.twitter.com/LJvAZwEQb0
— OFFSET Esports (@Offset_Esports) February 9, 2022
Seguiu-se Nuke, mapa escolhido por OFFSET, mas o resultado acabou por também não ser o melhor. “snapy” e companhia demoraram a conseguir impor o seu jogo perante os alemães da NLG. Apesar de ter recuperado de uma desvantagem de 11 rondas, a OFFSET acabaria por perder por 16:14.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.