Fotografia por: Riot Games

André Guilhoto é apontado por algumas fontes à academia da Team Heretics, Los Heretics, para a próxima temporada da Superliga.

O treinador português que soma passagens por equipas no LEC, LCS e Superliga, pode já ter uma nova casa. Segundo Eros, da Sheep Esports, Guilhoto deverá rumar à academia da Team Heretics, na liga espanhola, para o Summer Split.

O técnico comandou a CASE Esports durante o Spring Split de 2024, acabando, como a restante equipa, por se ver sem organização após o fecho de operações da CASE em solo espanhol. Com a abertura de um vazio na equipa técnica da Los Heretics, que foi promovida à equipa principal, o português parece ter sido a escolha para começar de novo na próxima temporada.

Segundo o report da Sheep Esports, Guilhoto terá mesmo recusado propostas na CBLOL, LCS e LFL, de forma a permanecer em Espanha. Confirmando-se a contratação, deverá ser o único português na organização que não tem por hábito contratar talento português e, neste momento, não tem também qualquer espanhol no seu line-up principal.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB