Fotografia: Inygon/João Ferreira

As equipas de GTZ Bulls e Panthers resgataram as últimas vagas para participar no primeiro TAKE do OMEN WGR Retake S4.

Com os apuramentos das espanholas Velox e Gravity 0 no primeiro dia do qualificador fechado, a competição escalou neste domingo com quatro equipas em busca dos últimos dois lugares no primeiro torneio do circuito ibérico.

Ao início da tarde, a OVERFRAG afastou a YUGIOHMASTERS em dois mapas enquanto a Rhyno Youngsters dava muito trabalho à ORO, levando o Nuke por 16:11 antes de ceder a reviravolta em overtimes no Vertigo e Overpass.

Depois de vacilarem na primeira oportunidade que tiveram para assegurar a qualificação, os conjuntos de GTZ Bulls e Panthers assumiram o favoritismo e não deixaram fugir as vagas nas derradeiras séries do qualificador fechado.

Os Touros ultrapassaram com relativa facilidade o projeto ibérico da ORO (16:11 Ancient, 16:04 Mirage) para cumprir o objetivo, já a equipa de Rui “rizz” Lima teve de suar bastante para superar antigos jogadores da organização.

O core que deixou recentemente a Panthers e o jovem opdust (que viu rizz ocupar o seu lugar) venceram o Ancient, cederam o empate no Inferno e jogaram o Nuke até às últimas, caíndo apenas na ronda 29 do terceiro mapa.

O primeiro TAKE de 2022 vai ser jogado nos dias 5 a 7 de maio com os seguintes participantes:

SAW FTW
OFFSET Fourteen
Velox Gravity 0
GTZ Bulls Panthers

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB