A GTZ somou esta sexta-feira nova derrota ao perder por 2-1 contra a TNL no arranque da Galaxy Battle 2025 Phase 1.
Ainda não foi desta que o conjunto português se afastou da crise de resultados do último mês e continua sem vencer desde dia 07/03 – segundo os registos da HLTV.
Depois de uma maratona em Anubis, que apenas fechou em segundo overtime e a favor da equipa ucraniana, foi a GTZ a apresentar-se em bom nível no Dust2.
O 19:15 na escolha portuguesa não abalou “Snapy” e companhia, que conseguiram um CT Side forte no Dust2 para levar a melhor por 13:7 já a atacar.
It was a hard-fought battle, but @tnl_cs2 came out on top today — 2:1 over @GTZEsports .Strong game, stronger team. GG! pic.twitter.com/nSLOLfmlNT
— GALAXY (@GalaxyBattleCS) April 11, 2025
Podia ter sido em Mirage o fim da seca dos portugueses em oficiais, mas a equipa ucraniana tinha um T Side quase perfeito preparado para a segunda metade.
Depois de seguir para o lado defensivo a vencer por 7:5, a GTZ deixou escapar o pistol e permitiu o início da recuperação ucraniana. Foram apenas duas as rondas nacionais a defender, deixando o resultado em 13:9 e registando assim nova derrota internacional.
Este sábado, a Iberian Soul entra no servidor para defrontar a JANO no jogo de abertura para ambos os emblemas.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.