Entrada da melhor forma na “nova” casa! A equipa de Filipe “NOPEEj” Dias estreou-se com uma vitória no regresso aos quadros da GTZ.
Convidada diretamente para os Playoffs da Justice Cup vol. 3, competição internacional com $10,000 em prémios, a antiga Team Pegada mediu forças com a Mission Possible e foi bem-sucedida numa série que contou apenas com 2 mapas.
2ª classificada do grupo B, a formação internacional de Johannes “b0RUP” Borup e Thomas “birdfromsky” Due Frederiksen enfrentou os portugueses nos oitavos-de-final, dando início ao veto que ditou o Anubis como primeiro mapa do BO3.
Vitória por 13-11 em Anubis, map pick do nosso adversário #MissionPossible na @justice_cup 🏆
Próximo confronto é em Ancient💪
Até já 😉#RespectAllFearNone #counterstrike pic.twitter.com/YxYZNxNlLp
— GTZ Esports (@GTZEsports) January 14, 2025
Resolvido no detalhe, o jogo inaugural caiu para a GTZ pela menor das margens com um 13-11 no marcador, seguindo para o seu Ancient onde, após uma metade com empate a seis, José “Linko” Duro e companhia seguraram o triunfo no lado CT (13-8).
Com Rafael “RafaxF” Faria e Diogo “snapy” Rodrigues em evidência nas vitórias alcançadas, a equipa portuguesa avançou para a próxima ronda onde terá pela frente os ucranianos da NEXT LEVEL, série agendada para as 13:00 desta 5ª feira (16 de janeiro).
Lê as últimas novidades dos esports aqui.