Segundo fontes próximas à RTP Arena e à organização, a NPlay GTZ Bulls vai apostar num plantel de CS:GO internacional, contando com a presença de dois portugueses.
Com a saída dos vários jogadores da organização nos últimos tempos, tendo a mais recente sido anunciada durante esta sexta-feira, a organização portuguesa prepara-se para apresentar o novo plantel de CS:GO.
A GTZ Bulls terá decidido apostar num plantel internacional, sendo a maior parte da equipa ibérica. Rafael “rafaxF” Faria, o último membro da ex-equipa ainda presente na organização, é um dos jogadores.
A este junta-se José “linko” Duro, jogador que não é estranho à casa, fazendo parte da equipa B e que se prepara agora para dar o salto para o quinteto principal.
De Espanha chega Iván “NaOw” González, jogador de 24 anos que já representou organizações como a x6tence e a Vodafone Giants no passado, sendo este o novo caminho do jogador.
Os dois últimos jogadores chegam da Eslováquia – Tomáš “zyored” Cvaniga e Martin “MAXX” Smolár preparam-se para este novo projeto que já se encontra a treinar e a preparar os primeiros encontros oficiais.
Pedro “prada” Prada era também membro da antiga equipa da organização como treinador e assim se irá manter, ficando a cargo do papel técnico da mesma.
O anúncio oficial da organização é esperado para breve.
NPlay GTZ Bulls estará a pouco tempo de apresentar:
Rafael “rafaxF” Faria
José “linko” Duro
Martin “MAXX” Smolár
Tomáš “zyored” Cvaniga
Iván “NaOw” González
Pedro “prada” Prada (treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.