fakes2
Fotografia: Defs/Miguel Pinto

A debanda continua dentro do projetos de CS:GO da NPlay GTZ Bulls, com Pedro “fakes2” Sousa a ser o mais recente jogador a confirmar a sua não continuidade.

Contratado pela OFFSET após representar a Baecon, o jogador português não fez qualquer jogo pela organização com a qual assinou e foi cedido à GTZ Bulls no final de agosto, renovando posteriormente com os Touros para 2021.

Na sua nova equipa, Pedro Sousa não conseguiu alcançar a Master League Portugal mas disputou provas como a La Copa LVP e sagrou-se campeão da 1ª edição do OMEN Retake, participando posteriormente no OMEN WGR European Challenge.

Com resultados promissores, a equipa acabou por não se conseguir manter junta após propostas feitas a elementos e a pausa competitiva anunciada por dead. Slaxx seguiu para a VELOX e snapy para a OFFSET, deixando a equipa reduzida a dois jogadores.

Agora, Pedro “fakes2” Sousa anunciou que também ele está fora do projeto e que espera ter novidades em breve sobre o seu futuro competitivo. A NPlay GTZ Bulls entra agora num processo de reestruturação tendo em vista o qualificador da LOOT.BET S9.

Oficialmente, a NPlay GTZ Bulls está reduzida a:

Rafael “rafaxF” Faria

Pedro “prada” Prada (Treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB