Imagem de Grupos revelados para a Grande Final da FPF Esports
Fotografia por: FPF eFootball

16 jogadores em busca do título de campeão nacional – a Grande Final da FPF joga-se neste fim-de-semana com o melhor do FC 25 português!

Com 109 candidatos às finais na Cidade do Futebol, apenas 16 conseguiram avançar do qualificador fechado para marcarem presença nas decisões desta temporada, contando os dias para os jogos de sábado e domingo.

A federação já deu a conhecer os quatro grupos formados com os atletas apurados através do formato suíço de 32, todos eles colocados em chaves de eliminação dupla a apurarem o Top 2 de cada para a chave dos Playoffs.

No final do primeiro dia, metade dos participantes irão permanecer na corrida ao título e maior fatia dos 10.000€ em jogo, avançando para as eliminatórias de domingo com mata-mata a definir um novo campeão 1vs1 de FC 25.

Dos sete campeões no historial da FPF, quatro voltam a repetir presença no MVP Challenge e procuram o primeiro bis – RODR7GOL, campeão em título, defende o mesmo e persegue esse feito com RastaArtur, TiagoAraujo10 e tuga810.

Com efeito, eis os grupos formados para as decisões da Grande Final (Transmissão):

Grupo A

Grupo B

tuga810 TiagoAraujo10
DiogoPeyroteo9 Peter16
RastaArtur MarQzou
Dfernandes066 Rikhard11

Grupo C

Grupo D

Darkley11 bernasfigue5
RafaMonteiro09 diogo_silva33
RODR7GOL Zitsubasa23
rafan1k dekass13

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB