A SAW oficializou a contratação do experiente sueco Maikil “Golden” Selim para assumir a equipa técnica da sua divisão de Counter-Strike 2.
Com 30 anos, o veterano deixou recentemente o banco da EYEBALLERS e decidiu colocar um ponto final na sua aventura como jogador profissional, efetuando em definitivo a transição para treinador no passado dia 21 de outubro.
Em 2023, Golden já tinha assumido o comando técnico da GODSENT numa experiência de sete meses antes de regressar aos servidores com a mesma equipa, merecendo agora uma aposta imediata por parte da SAW até ao final de 2024.
O @goldenmajk é o novo reforço na luta pelo Major.
Comunicado: https://t.co/xliPonfr1Q#StayAWarrior pic.twitter.com/VrlHU3kybj
— SAW (@sawggofficial) October 28, 2024
Apesar de ter planeado originalmente fechar o ano sem treinador, tal como revelado por Ricardo “roman” Oliveira à RTP Arena, a oportunidade apresentada chamou a atenção dos Warriors e já resultou num contributo importante.
Maikil Selim esteve na preparação da equipa para a ESL Challenger Katowice e, apesar do pouco tempo de testes, impressionou pelo trabalho incrível que desenvolveu, assumindo o cargo para os desafios do RMR e Major de Xangai.
O antigo IGL de equipas como Fnatic e Cloud9 continuará a acompanhar a campeã de Katowice e sucede a Danny “BERRY” Krüger como treinador principal do projeto, contando no seu currículo com quatro presenças em Majors.
Até ao final da presente temporada, a SAW irá alinhar com:
Christopher “MUTiRiS” Fernandes
Ricardo “rmn” Oliveira
Michel “ewjerkz” Magalhães
João “story” Vieira
André “AG1L” Gil
Maikil “Golden” Selim (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.