A GODSENT anunciou o fim da ligação à equipa de Counter-Strike devido a uma quebra com um patrocinador.
O quinteto sueco onde militam nomes como “Golden” e “Ploplski” viu os contratos serem cessados após o fim da parceria da organização com um dos principais patrocinadores.
O falhanço na qualificação para o Major acabou por condenar a organização, que tem tentado a todo o custo encontrar novos parceiros.
MAIN TEAM UPDATE
Godsent aims to be a world-class organization that can challenge the absolute top of the world in our game and one day be able to win it all. Following the sale of our Brazilian division to 00Nation in 2022 we restructured our operation based on the vision to…
— GODSENT (@GODSENT) March 13, 2024
O fim desse acordo acabou por aumentar o nível de pressão em cima dos atletas, perturbando as performances da equipa, segundo revelou a própria GODSENT.
Desde o início do ano, a queda no ranking mundial da HLTV foi abrupta com o conjunto a descer cerca de 100 lugares – estando agora estacionado no lugar 141.
O último ano recuperou uma GODSENT com foco em base sueca, que agora deverá seguir caminhos distintos. A organização já se mostrou aberta a receber propostas individuais pelos atletas.
O futuro passará pela construção de um novo plantel com bases suecas.
Esta é a constituição atual da equipa:
Maikil “Golden” Selim
Nicolas “Plopski” Gonzalez Zamora
Sean “eraa” Knutsson
Jonatan “bobeksde” Persson
Alfred “RuStY” Karlsson
Kevin “Kevve” Bohlin (treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.