Muito perto do recorde mundial, Gonçalo “GD8” Domingues não conseguiu superar a marca estabelecida por Anders Vejrgang no FIFA 21.
Com apenas 16 anos, o jogador português do SL Benfica Teleperformance ainda não tinha perdido qualquer jogo em finais do FUT Champions desde o lançamento do EA Sports FC 24, entrando para o último fim-de-semana com um 520-0.
A 16 vitórias de bater o recorde (535V) do prodígio que veste a camisola do RB Leipzig, GD8 venceu as oito primeiras partidas do último FUT Champs e estava encaminhado para o seu 9º triunfo quando um “DC” inesperado lhe custou essa sequência
Ver essa foto no Instagram
Logo após fazer o 1-0 aos 4 minutos de jogo, a jovem promessa nacional perdeu a ligação ao seu oponente e aos servidores da EA, sendo enviado para o menu principal com uma derrota contabilizada – a streak de GD8 chegava ao fim no 528-1.
O acontecimento infeliz coloca termo a esse objetivo de Gonçalo Domingues que, no futuro próximo, volta as suas atenções para a eLiga Portugal onde, de 12 a 14 deste mês, irá disputar no Estádio Municipal de Braga a derradeira etapa rumo às finais.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.