Fotografia por: Reuters

Ninguém está a salvo – Gabriel Jesus, futebolista internacional brasileiro, deu conta de um VAC ban aplicado à sua conta de Steam.

Fã assumido do Counter-Strike, popular FPS da Valve, o ponta-de-lança do Arsenal recorreu às suas redes sociais para pedir ajuda após ficar impossibilitado de participar em partidas, afirmando que o ban recebido é injusto.

Com a sua conta de Steam partilhada, é possível verificar que a sanção aplicada a Gabriel Jesus teve lugar no sábado passado, estando agora o jogador profissional de futebol a aguardar por uma resolução favorável no seu caso.

A publicação incomum ganhou rapidamente tração nas redes sociais e na comunidade profissional de Counter-Strike, não faltando jogadores e outros membros a fazerem apelos aos developers para que a situação do brasileiro seja analisada.

Entre eles encontra-se a lenda sueca Olof “olofmeister” Kjabjer e Jérôme Coupez, CEO da popular Prodigy Agency que se mostrou disponível para ajudar o pedido e mensagem do jogador do Arsenal a chegarem ao seu destino.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB