Imagem de G2 volta a erguer o troféu do LEC
Fotografia por: Riot Games/LEC

A G2 Esports encontrou mais uma vez o caminho para a vitória na região europeia e está no melhor estado do ano.

Está conquistado mais um troféu para o palmarés de Rodrigo Oliveira que ajudou a G2 Esports a chegar a mais um troféu regional. Com um estádio inteiro contra si, os samurais deram um verdadeiro espetáculo de League of Legends contra uma KOI que se acreditava estar numa fase inédita de alta performance.

A G2 parece mesmo ter encontrado o caminho para a vitória a tempo do maior torneio do mundo dos esports, depois de ter passado um 2025 abaixo do esperado para a organização. O 3-0 contra a KOI em Madrid não só é testamento da capacidade da equipa internamente, mas mostrou também uma capacidade de adaptação e estilo de jogo que promete fazer estragos nos Worlds.

Para infelicidade dos fãs espanhóis, a equipa da casa saiu como vice-campeã depois de ter ontem eliminado a Fnatic numa série decidida em 4 jogos.

SkewMond, o jungler dos samurais, foi considerado o melhor jogador da grande final.

KOI, Fnatic e G2 seguem agora para os Worlds onde vão representar a Europa. A competição começa oficialmente no dia 14 de outubro, com a T1 a enfrentar a IG por um lugar no Main Event, como 4ª seed da Coreia do Sul e da China, respectivamente.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB