A G2 oficializou esta terça-feira o regresso de Nemanja “nexa” Isaković ao lineup da equipa de Counter-Strike.
Em dia de regressos, a G2 confirmou o rumor que pairava há mais de uma semana e recorreu à rede social X para anunciar “nexa” no quinteto ativo de Counter-Strike.
Depois de um ano ao serviço da OG, Nemanja Isaković regressa a uma casa que representou entre setembro de 2019 e janeiro de 2022.
O atleta sérvio foi crucial para levar a OG ao seu primeiro Major de sempre, o IEM Rio 2023. Entre as presenças de maior destaque, apontamento claro para o Top 4 na BLAST Premier World Final em 2022.
WELCOME BACK @nexaOG pic.twitter.com/ozHJg1ZTaj
— G2 CS (@G2CSGO) November 21, 2023
A chegada à G2 acontece numa altura em que Justin “jks” Savage foi afastado da equipa, mas as dúvidas quanto ao futuro do lineup permanecem no ar. Entre as grandes questões está a manutenção de “HooXi” como IGL da equipa, visto que “nexa” poderá também desempenhar essas funções.
No regresso, o jogador de 26 anos tenta agora levantar os troféus que ficaram à porta na sua última passagem pela organização. Foi com “nexa” que a G2 garantiu a final do PGL Major de Estocolmo em 2021, tendo perdido para a Natus Vincere.
Este é o lineup:
Nemanja “huNter-” Kovač
Nikola “NiKo” Kovač
Ilya “m0NESY” Osipov
Rasmus “HooXi” Nielsen
Nemanja “nexa” Isaković
Jan “Swani” Müller (treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.