A FURIA juntou-se a um grupo seleto de organizações de Esports com parceria junto da Red Bull, passando a contar com o apoio da marca de bebidas energéticas.
O anúncio foi feito nesta tarde pela organização brasileira que faz agora parte da Red Bull Brasil juntamente com 30 atletas de diferentes modalidades, tendo na equipa de Counter-Strike: Global Offensive o seu maior ativo.
Melhor organização de 2020 nos Prémios Esports Brasil, a FURIA foi fundada no início de 2017 e ocupa neste momento o lugar #6 do ranking mundial HLTV, estando representada também no PUBG, DOTA 2, Free Fire e LoL.
Pronto pra ganhar asas com a gente?
A FURIA agora é @RedBullBR#RedBullFuria pic.twitter.com/QzO46r34uM
— FURIA (@FURIA) January 14, 2021
Em Portugal, a Red Bull está presente em diversos torneios de Esports e estabeleceu no final de 2018 uma parceria com o jogador Ricardo “fox” Pacheco, tornando o português no primeiro atleta de CS:GO da marca a nível mundial.
O CEO André Akkari deixou as seguintes palavras relativamente a este anúncio: “A parceria com a Red Bull engrandece a FURIA e os nossos atletas. Trabalhando juntas, as duas marcas vão fazer muito barulho, pois tenho certeza de que a sinergia entre elas é total.
É mais um parceiro global, que se engaja nessa trajetória vencedora e inovadora que a FURIA vem trilhando no Brasil e no exterior. Estamos cheios de planos incríveis”.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.