Fotografia: ESL

A fase de Play-in do IEM Cologne chegou hoje ao fim, com algumas eliminações inesperadas – FURIA, Liquid e Imperial foram algumas das equipas que disseram adeus à competição internacional.

Depois de três dias de competição, oito das dezasseis equipas que participaram no Play-in conseguiram assegurar a passagem à fase seguinte, enquanto que as restantes acabaram por dizer um adeus precoce.

O dia arrancou com o primeiro “choque” do dia – a FURIA acabou eliminada por dois mapas a zero às mãos da TheMongolz. Um 19:15 em Inferno e um 16:8 em Overpass ditaram a eliminação da nova equipa de FalleN.

Também Liquid acabaria por dizer adeus à competição às mãos de 9INE, onde, apesar de um primeiro mapa controlado, a equipa polaca acabou mesmo por conseguir dar a volta ao resultado e avançar para a fase de grupos.

OG foi outra equipa que conseguiu a desejada vitória, “despachando” Apeks em 2-0 num duelo que viu Apeks a colocar apenas 16 rondas no total – 6 em Mirage e 10 em Inferno não foi suficiente para abalar a equipa adversária.

O jogo mais longo do dia acabaria por ser o duelo entre NIP e Imperial, que se apresentou equilibrado do início ao fim. Depois da equipa brasileira vencer o primeiro mapa, NIP respondeu com uma vitória confortável. A equipa de “k0nfig” tinha uma vantagem confortável no terceiro mapa, mas acabou por necessitar de um overtime para fechar por 19:15 e eliminar Imperial.

A fase de grupos do IEM Cologne arranca amanhã e poderás contar com os seguintes encontros:

11:30 | Cloud9 vs. fnatic
11:30 | GamerLegion vs. Monte
15:00 | G2 vs. Astralis
15:00 | ENCE vs. 9INE
18:30 | Heroic vs. TheMongolz
18:30 | NAVI vs. MOUZ

Acompanha toda a competição no canal Twitch da RTP Arena, a partir das 11:00!

Esta competição conta com o apoio da ESC Online.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB