Fotografia: Igor Bezborodov | ESL Gaming GmbH

O jovem Kayke “kye” Bertolucci não vai continuar a representar a FURIA, revelou o próprio atleta em publicação na rede social X esta terça-feira.

“Venho anunciar a minha ida para o banco da FURIA”, começou por escrever o jovem que tentou fazer parte da solução para os problemas de um dos principais emblemas brasileiros nos últimos anos.

A equipa que já vinha a meio de uma reformulação tentou encontrar em “kye” a chave para o sucesso, mas a verdade é que a aposta temporária não trouxe frutos para a equipa liderada por “FalleN“.

Apesar da chegada à meia-final da YaLLa Compass, a FURIA acabou por ser eliminada pela NIP num amargo 2-0 que impediu novo regresso à rota do sucesso. O torneio marcou também a despedida do jovem.

Com renovações a caminho e pelo menos uma entrada durante a pausa de competição, os rumores apontam “felps” e “skullz” ao emblema brasileiro.

Em declarações à imprensa brasileira, a FURIA apenas confirmou a saída de “kye“: “Agradecemos ao kye pelo empenho e dedicação enquanto vestiu a camisola da FURIA, tanto na Academy como na equipa principal. Sabemos do seu talento e temos a certeza de que terá muito sucesso no decorrer da carreira”.

A equipa brasileira fica assim reduzida a:

Gabriel “FalleN” Toledo
Marcelo “chelo” Cespedes
Kaike “KSCERATO” Cerato
Yuri “yuurih” Santos

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB