A FTW oficializou este domingo o fim da ligação ao atleta Diogo “snapy” Rodrigues, cerca de três meses após o ingresso no projeto de Counter-Strike.
Chegado para suprimir a vaga deixada em aberto por Rafael “arrozdoce” Wing, na altura transferido para a SAW, o ex-IGL da GTZ juntou-se à fénix em busca de conquistas nas várias competições onde a equipa estava inserida.
Os quatro meses na For The Win acabaram por não ser de sucesso para o atleta de 21 anos, que contava já com passagens por OFFSET ou Rhyno.
Hoje anunciamos a saída de Diogo “SNAPY” Rodrigues dos quadros da nossa equipa de CS:GO.
A passagem foi curta mas só temos a agradecer todo o seu contributo ao clube.
Desejamos-lhe todo o sucesso para o seu futuro.
Obrigado, @SNAPYiwnl 💖#ftwesports #ftwarmy #ftwcsgo… pic.twitter.com/YMHywoLaJL
— FTW | For The Win Esports (@ftwesports) July 9, 2023
Sendo um dos poucos IGLs de raíz a atuarem em Portugal, “snapy” acabou por colocar-se lado a lado com Renato “stadodo” Gonçalves e Diogo “DDias” Dias, que desempenharam também papéis importantes na abordagem tática da equipa.
Esta temporada a FTW acabou por não conseguir alcançar qualquer título, tendo acabado na segunda posição na Óbidos Kings Cup, ESL Masters España e na sexta temporada da Retake. Na ESC online MLP, a For The Win foi prematuramente eliminada nas meias-finais frente à Make Your Destiny.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.