FTW e Rhyno deram início à sua participação na European Pro League S12 com arranques distintos, travando duelos com sYnck e Verdant no Grupo D.
Convidadas diretamente para a 2ª divisão do torneio, as duas equipas portuguesas foram colocadas na mesma chave mas não conseguiram marcar encontro na final superior do grupo, podendo ainda cruzar caminhos na prova.
Das duas, a fénix foi a primeira a ir a jogo e, mesmo após um arranque em falso diante da sYnck, a FTW conseguiu recuperar bem do Anubis cedido à formação da Estónia, levando o Nuke pela margem mínima antes de consumar a sua reviravolta.
Na obrigatoriedade de brilhar, @ag1LLL não vacila!
💀💀💀💀#ftwesports #ftwarmy #ftwcs #OMENFTW #elgatoFTW pic.twitter.com/BGdlvx2tiV
— FTW | For The Win Esports (@ftwesports) November 10, 2023
No decisivo Ancient, a equipa orientada por vts voltou a ter uma primeira metade forte e repetiu o 13-7 que se verificou no 1º mapa da série, avançando para o jogo de acesso aos Playoffs onde irá medir forças com a Verdant (base da antiga Viperio).
O quinteto do Reino Unido não teve dificuldades para superar a Rhyno (13-5 Overpass, 13-6 Anubis) e enviou os portugueses para a série de eliminação do Grupo D, dando continuidade à chave no dia 14 de novembro com mais duas séries pelas 08:00.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.