A FTW anunciou oficialmente o seu regresso ao League of Legends, dando nova vida a uma das secções mais tituladas na história do clube.
Com um vasto palmarés na modalidade, mais concretamente na LPLOL, a fénix viu a administração da prova abrir um processo de candidatura para entregar a vaga da For The Win, optando por não renovar a licença desta.
510 dias após essa decisão e um 2024 sem atividade no Rift, a FTW oficializou um novo projeto com caras conhecidas da comunidade e do clube, reaproveitando múltiplos elementos da última equipa que teve nos seus quadros.
‘ !!!!
Anunciamos o retorno de uma das secções que mais felicidades e páginas escreveu na nossa história. ❤️
Sabe mais em https://t.co/YQQxKhIuw5#ftwesports #ftwarmy #ftwlol #OMENFTW #CHUPACHUPSFTW #THUNDERX3FTW pic.twitter.com/XGHQ3FK2JO
— FTW | For The Win Esports (@ftwesports) January 23, 2025
Tiago “Own3r” Mendes, Paulo “Noma” Rebocho e Jorge “Sk” Santos deixaram a fénix no final de 2023 e rumaram juntos à EGN onde, no ano passado, conquistaram a temporada de Primavera e foram vice-campeões no Verão, regressando agora ao clube.
Ramiro “Teodosius” Teodósio, CEO da For The Win, afirmou que este retorno à modalidade é feito com “com foco e esperança de que volte a ser uma referência na scene nacional”, procurando a vaga na LPLOL via qualificador aberto.
A FTW vai regressar ao Summoner’s Rift com:
Lucas “Shourdy” Santos (Top)
Tiago “Own3r” Mendes (Jungle)
Paulo “Noma” Rebocho (Mid)
Rubén “Worst” Correia (ADC)
José “Quintero” Martins (Suport)
João “João” Loureiro (Sub)
Jorge “Sk” Santos (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.