A For The Win (FTW) perdeu esta terça-feira frente aos ucranianos da IKLA por 2-0 e caiu para a lower bracket da 45.ª temporada da ESEA Advanced, ficando a uma derrota de falhar o acesso direto à ESL Challenger League S46.
Dois mapas e um jogo que soube a pouco para a For The Win, que ficou agora a uma derrota de perder a oportunidade de lutar pelo acesso direto à ESL Challenger League.
Numa série disputada em Anubis e Ancient, foi a equipa portuguesa a começar no seu mapa. A primeira parte deixava a fénix na frente pela margem mínima, mas a passagem para o lado defensivo não correu da melhor forma.
Hoje não nos mostrámos na nossa máxima força e acabamos por não sair vitoriosos frente a @iklagg.
Resta dar o nosso melhor e continuar o caminho pela lower bracket 💪
Obrigado pela força 💖#ftwesports #ftwarmy #ftwcsgo #OMENFTW #elgatoFTW pic.twitter.com/HPsfykgcbW
— FTW | For The Win Esports (@ftwesports) May 30, 2023
A IKLA conseguiu fechar o 16:13 a atacar em Anubis e encaminhou a série para Ancient, mapa de maior conforto para os ucranianos. Com um T Side forte, “Kvem” liderou a equipa para nova vitória. A FTW apenas chegou às 12 rondas e caiu assim para a lower bracket da ESEA Advanced S45.
A equipa de “stadodo” não pode perder e está obrigada a fazer a caminhada pela parte inferior da bracket para tentar chegar à ECL S46. Esta quarta-feira, a fénix defronta os suecos da ENERGYULTRA.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.