A FTW começou a preparar a próxima temporada com uma limpeza no seu plantel de CS:GO, despedindo-se de Cláudio “Cunha” Cunha, Diogo “JAEPE” Fernandes e Diogo “Icarus” Cruz.

Com este anúncio, a organização portuguesa confirmou algumas das mudanças que o nosso portal avançou em primeira mão nesta sexta-feira, mantendo apenas Daniel “NABOWOW” Brito e João “story” Vieira no seu projeto.

Cunha e JAEPE já estavam com a equipa desde finais de agosto do ano passado, juntando-se mais tarde Icarus no início de 2021 – esta tripla saída marca o fim de mais uma era dentro do Counter-Strike da fénix.

Campeã da SAW Rafael Pais Series 2 e da EEG European League S2, a FTW acabou por falhar a Final Four da ESC Online Master League Portugal VII e do OMEN WGR Retake S2, decidindo agora apostar em caras novas.

No portal da fénix, podes aceder às declarações dos jogadores que abandonam o projeto – à RTP Arena, a organização afirmou que não quer prejudicar o futuro destes elementos, deixando os mesmos livres no mercado sem qualquer vínculo.

A FTW parte para a renovação do seu Counter-Strike com novidades a caminho; Diogo “DDias” Dias e Michel “ewjerkz” Magalhães deverão reforçar o projeto, tal como avançado pelo nosso portal, havendo ainda dúvidas relativamente ao 5º.

Neste momento, a fénix conta com:

Daniel “NABOWOW” Brito
João “story” Vieira

Gustavo “Juve” Alexandre (Treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB