A FTW continua a sonhar com uma qualificação inédita para a ESL Challenger Atlanta, estando a duas vitórias de a tornar real.
Nesta 5ª feira, a fénix agigantou-se diante da Apeks (#20 do ranking mundial) para conseguir uma estreia sensacional na chave de eliminação dupla, acabando por beneficiar de um conflito de calendários.
Presente na PARI Please, LAN de $100,000 que se realiza em Belgrado, a Aurora acabou por abdicar da sua participação no jogo que teria contra a FTW na meia-final superior, dando a vitória por default aos portugueses.
Atendendo à impossibilidade da @TheAurora_GG jogar às 19H, estamos automaticamente na final da upper bracket!
Voltamos amanhã às 19H para defrontar o vencedor entre @PeraEsports e @forzegg.
Obrigado a todos pelo apoio! 💖#ftwesports #ftwarmy #ftwcs #OMENFTW #elgatoFTW pic.twitter.com/PclkhFdQuX
— FTW | For The Win Esports (@ftwesports) November 16, 2023
Com um BYE no bolso, a equipa nacional não teve de entrar no servidor para avançar mais uma ronda e aproximar-se da LAN de $100,000 que será jogada nos Estados Unidos da América, tendo na FORZE a sua próxima adversária.
A equipa russa acabou de superar a PERA em dois mapas (13-10 Ancient, 13-5 Inferno) e, pelas 19:00 desta 6ª feira, medirá forças com a FTW num jogo que vale a presença na derradeira final do qualificador, agendada para sábado.
Surpreendida pela PERA no jogo inaugural do qualificador, a Movistar Riders de Tiago “JUST” Moura continua viva nesta luta, eliminando a Space com parciais semelhantes para marcar encontro com a Aurora na chave inferior.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.