Fotografia por: RTP Arena/ Gonçalo Louro

A equipa da FTW triunfou no TAKE #2 e garantiu presença nas finais do OMEN WGR Retake S4, juntando-se à SAW na disputa do título.

Em dia reservado para a Final Four, a fénix foi a primeira a voar mas teve de suar bastante para levar a melhor sobre a Fourteen – dois jogos bastante próximos em Inferno e Dust2 terminaram com vitórias das equipas nos seus mapas.

Depois de levar o Inferno por 22:19, a FTW cedeu o Dust2 pela margem mínima mas beneficiou de um lado T sólido no Nuke para se manter na rota da grande final, acabando por colocar o 16:11 no marcador para afastar a XIV da prova.

A meia-final seguinte foi tudo menos equilibrado face ao domínio exibido pela GTZ Bulls. Os Touros revelaram-se demasiado para a VELOX lidar no Mirage e Ancient, mapas que terminaram com resultados desnivelados de 16-3 e 16-7.

A equipa de Pedro “fakeS2″ Sousa seguiu assim para a grande final onde esteve muito perto de surpreender a fénix, montando um 10-5 ao intervalo que deu lugar a um 16:14 favorável à FTW após um smoke defuse em situação de 2vs3.

Com o ímpeto da reviravolta alcançada no Vertigo, a campeã nacional beneficiou de uma prestação monstruosa de Rafael “arrozdoce” Wing (32K-9D) para aplicar um 16:03 limpo e conquistar a 2ª etapa do OMEN WGR Retake S4.

As finais de 13,750€ contam agora com dois conjuntos confirmados e irão conhecer os últimos finalistas no dia 2 de julho, apurando o vencedor do TAKE #3 e a equipa não-qualificada com mais pontos do ranking (GTZ Bulls tem 150).

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB