A campanha da FTW na Suécia não teve o início que ela esperava, acabando por perder diante da Eternal Fire em dois mapas.
Representante portuguesa na LAN internacional, a campeã da ESL Masters Spain XI enfrentou o carrasco da SAW no Play-In e não foi capaz de vingar a sua compatriota, caíndo para a chave inferior.
Com a escolha do Vertigo, a fénix até entrou melhor mas rapidamente começou a ficar para trás, fruto de alguma inexperiência na gestão de situações vantajosas e também falta de sorte em certos momentos.
Os detalhes fizeram a diferença e a equipa turca, após ceder as primeiras três, assegurou 15 das 16 que se seguiram para ficar em ponto de jogo, fechando o mapa no 16:07 antes do seu Overpass.
.@ewjerkz segura o A com muita classe ⚓️
📺 https://t.co/UZBD3Ii357
🎙️ @menakatv & @MrDred1#CSGOnaRTP pic.twitter.com/2C42LxRdMv— RTP Arena (@rtparena) June 16, 2022
Michel “ewjerkz” Pinto ia sendo o elemento “mais” no conjunto da FTW e um 6-1 inaugural na defesa do Overpass permitiu à fénix sonhar com o Nuke, no entanto a resposta turca fez-se sentir.
Uma vantagem magra (8-7) não serviu para os portugueses trabalharem e ambicionarem algo mais nesta série, acabando por saírem derrotados com um 16:09 no marcador do 2º mapa.
O próximo desafio da FTW acontece pelas 15:00 desta 6ª feira e pode ser acompanhado com a transmissão na Twitch da tua RTP Arena!
Lê as últimas novidades dos esports aqui.