No regresso ao formato suíço da A1 Gaming League S8, a FTW esteve muito perto do triunfo mas deixou a Alliance fugir com o mesmo.
Em mais um oficial, a equipa de Paulo “pr” Silva teve um oponente digno de registo na prova de $16,200 e, mesmo com o estatuto de ligeiro underdog, podia ter sido feliz no servidor.
A FTW entrou muito bem na série com uma defesa sólida que lhe valeu o triunfo no Ancient, mapa que escolheu para o BO3 e no qual rubricou uma vitória por 13-8 contra a formação de PlesseN e twist.
1…2…3…
SHOOOOOT @NOPEEjcs 🤪
👉 https://t.co/ljVLiFP3bA#ftwesports #ftwarmy #ftwcs #OMENFTW #CHUPACHUPSFTW pic.twitter.com/b81gd6e8Sz
— FTW | For The Win Esports (@ftwesports) February 18, 2024
Num Overpass disputado taco-a-taco, só o Overtime separou as duas equipas com o empate a surgir para os suecos. Após o 13-16, a fénix voltou à carga no Anubis onde construiu uma vantagem muito confortável.
A vencerem por 11-6 no CT, os portugueses tinham o jogo na mão mas não conseguiram garantir a entrada no lote de equipas 2-1, permitindo uma reviravolta para 13-11 que os deixa sem margem para mais deslizes.
A necessitar de duas vitórias em outras tantas séries para prolongar a sua estadia na A1 Gaming League, a FTW terá o seu próximo oponente em The Chosen Few, Zero Tenacity, ex-Anonymo, 500 ou Illuminar.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.