Fotografia por: FTW/Gabriel Lemos

A FTW perdeu esta quarta-feira por 2-1 frente à EYEBALLERS de “JW” e disse adeus à fase regular da ESL Challenger League S44, sendo obrigada agora a lutar pela manutenção na Relegation.

O duelo arrancou em Overpass com a equipa portuguesa a mostrar desde logo poucos argumentos frente ao conjunto sueco. Com “flusha” e “JW” em boa forma, a EYEBALLERS partiu para o lado defensivo a vencer por 10:5. Na segunda parte, foi uma fénix sem chama que acabou por cair com apenas uma ronda conquistada no T Side.

Depois do 16:6 em Overpass, chegou o Anubis onde a For The Win replicou o bom trabalho da EYEBALLERS. Sem dar grande hipótese na primeira parte, a fénix saiu a vencer por 10:5 para o lado terrorista. Foi mesmo sem deixar os suecos chegarem aos dois dígitos que “Ag1l” – especialmente ele, fruto do 30/13 de K-D – e companhia garantiram o passaporte para decider.

Vertigo foi o mapa de todas as decisões e uma primeira parte apagada do conjunto português deitou quase tudo por terra. A equipa sueca levou para o CT Side um 11:4 que deixava as contas minimamente tranquilas. Apesar da resposta tardia, a fénix não conseguiu ir além das 12 rondas e perdeu assim a possibilidade de continuar na fase regular da ESL Challenger League S44.

Com este resultado, a For The Win junta-se a ECSTATIC e BLUEJAYS na fase de Relegation da ESL Challenger League S44, onde oito equipas de um total de 16 vão garantir a passagem para a 45.ª temporada – ou a queda para a ESEA Advanced S45.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB