A FTW conseguiu garantir a presença na ronda decisiva do CCT West Europe Series 1 após vencer Into The Breach numa série em dois mapas.
“stadodo” e companhia estavam obrigados a vencer a equipa britânica para permanecer na corrida de acesso aos playoffs do evento internacional, algo que conseguiram fazer este domingo.
A Into The Breach, treinada pelo português “Juve”, arrancou a série na sua escolha de mapa, Inferno, mas nada sorriu para o lado estrangeiro – a equipa portuguesa dominou o início da série e conseguiu o primeiro ponto de forma célere com um 16:7.
Anubis foi o segundo o último mapa da série. Apesar de ser bem mais equilibrado que o primeiro, a equipa treinada pelo português não conseguiu ir além das doze rondas, em parte fruto da complicada primeira metade do lado CT, onde apenas conseguiu garantir seis rondas.
Com esta vitória, a FTW avança para a ronda decisiva, estando agora a aguardar adversário. Caso consiga a vitória, a equipa portuguesa irá marcar presença nos playoffs do evento, onde irá disputar a maior fatia do prémio total de $50.000.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.