A Fourteen despediu-se nesta tarde da ESEA Advanced S43, ficando pelo caminho nos Playoffs desta edição sem qualquer vitória.
Com a seed #16 da fase regular (dez vitórias em catorze jogos), a equipa portuguesa iniciou ontem o seu percurso diante da Monte, #48 do ranking mundial que teve de suar bastante para bater o representante nacional.
Vertigo e Dust2 foram os mapas disputados e a Fourteen acabou por cair para a chave inferior com um duplo 16:13, ficando sem margem para novos deslizes e marcando encontro com a Websterz em nova série, desta vez a eliminar.
Caímos nos playoffs da @ESEA Advanced depois de um Nuke que terminou por 12:16, fazendo o 1-2 na série.
Voltamos na próxima temporada da @ESEA para continuar a tentar o acesso à ESL Challenger League!
Obrigado a todos pelo apoio.#14UP pic.twitter.com/wYv5d5ChtH
— Fourteen Esports (@fourteenesports) December 7, 2022
Os portugueses entraram muito mal nesse BO3 e não deram luta no Inferno (16-4), mapa que foi escolhido pelo conjunto bielorusso. No seu Vertigo, a Fourteen encarregou-se de dar uma resposta semelhante e sem grande contestação.
Um triunfo por 16:08 permitiu à Fourteen sonhar mas a sua campanha na ESEA Advanced S43 terminou mesmo no Nuke, mapa onde tentou rubricar uma reviravolta que apenas ficou pelo 11:16, ditando a sua eliminação no Top 32.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.