Fotografia por: Hyped/João Ferreira

A For The Win garantiu a primeira vitória na CCT Central Europe S2 ao bater Enterprise por 2-0, depois de ter perdido no duelo de abertura frente a Apeks.

A série começou melhor para a equipa portuguesa com um Inferno dominante desde a primeira ronda. A defender, a FTW chegou mesmo a ter uma vantagem de sete rondas, mas as contas equlibraram no final da primeira parte e o 10:5 foi o resultado na troca de lados.

A atacar, a FTW voltou a entrar melhor e, colocando novamente a pistol round, aproximou-se rapidamente do map point. O resultado em Inferno fecharia com 16:10 a favor do conjunto nacional.

Dust2 foi o mapa que se seguiu e a primeira parte foi novamente avassaladora. Com um 11:4 a atacar, a fénix colocou-se em posição muito confortável para vencer a série.

A verdade é que um CT Side pouco oleado permitiu à Enterprise sonhar com a reviravolta. A duas rondas do fim, o marcador apresentava 14:14 devido a um impressionante comeback da equipa de “The eLiVe“.

No momento da decisão, acabou por ser a frieza da fénix a decidir em duas rondas rápidas por parte de Enterprise. O mapa culminou no bombsite do B, com a equipa portuguesa a fechar as portas a uma explosão que podia ter levado o jogo a overtime.

Com o 2-0 na série, a FTW alcança a primeira vitória na fase de grupos da CCT Central Europe S2 e junta-se ao lote de equipas com 1-1 em registo.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB