O Fall Guys é neste momento um dos jogos mais vistos em todas as plataformas de streaming tendo sido um sucesso imediato aquando o seu lançamento. Numa tentativa de aproveitar o bom momento do jogo e com várias entidades a já ter demonstrado o interesse em estar neste campo de batalha, a empresa por detrás do jogo lançou um leilão solidário.
Este leilão solidário tem o único e exclusivo propósito de recompensar a entidade que oferecer o maior valor monetário com a primeira skin patrocinada do jogo. A iniciativa foi anunciada no Twitter do jogo e já conta com dezenas de licitações.
🔥 BATTLE OF THE BRANDS 🔥
The thirst from brands has been unreal… so we’re turning it into something positive!
Prize: Your brand inside Fall Guys as a costume!
👉 To enter:
Reply to this tweet with the highest amount of money you would be willing to donate to @SpecialEffect— Fall Guys 👑 (@FallGuysGame) August 17, 2020
Entre as licitações encontram-se entidades como a BeastCoast ou a Sidemen e também personalidades individuais como o MrBeast e o Ninja. Outros jogos também entraram na guerra de licitações com nota para o Warframe e o Rival of the Aether. Para já, a maior licitação é da G2 Esports com o módico valor de $203.003.
O valor recolhido será doado à SpecialEffect, uma instituição de caridade britânica dedicada a ajudar gamers com dificuldades motoras. Este leilão estará activo até ao dia 31 de agosto.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.