A fnatic apresentou esta sexta-feira novidades no lineup de Counter-Strike com a contratação de Pavle “maden” Bošković para o lugar de Benjamin “blameF” Bremer.
Com tudo acertado para à BIG, o dinamarquês Benjamin “blameF” Bremer vai ser substituído pelo experiente Pavle “maden” Bošković na fnatic.
A transferência aparece de forma surpreendente depois do nome de Martin “stavn” Lund ter sido ligado ao lugar do compatriota.
Esta transferência marca o regresso em definitivo do atleta do Montenegro à competição, depois de ter estado de forma temporário em vários projetos – incluindo uma ‘perninha’ em NIP durante a ROMAN IMPERIUM CUP em dezembro.
As we approach the 2026 season and a new Major cycle, we’re announcing a change to our Counter-Strike team.
Today we part way with @blameFFFFF who is transferring to another organization, and we want to sincerely thank Benjamin for his professionalism, impact, and contribution… pic.twitter.com/hmGZHFJvAS
— FNATIC CS (@FNATICCS2) January 9, 2026
O atleta de 27 anos soma passagens por GODSENT, ENCE e, mais recentemente, Falcons. A Zero Tenacity foi a última casa do experiente rifler que agora se junta à jovem equipa de fnatic.
Em sentido oposto, “blameF” despede-se da organização para rumar à germânica BIG. O rumor levantado nas últimas semanas confirma-se assim com o dinamarquês a continuar num projeto internacional.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.