O veterano espanhol Antonio “FlipiN” Rivas del Rey está determinado e irá apostar num regresso competitivo ao Counter-Strike.
Retirado desde junho de 2019, o agora criador de conteúdo da KPI revelou os seus planos futuros nas redes sociais, confirmando a intenção de voltar a competir com o lançamento do Counter-Strike 2.
Atualmente com 35 anos, FlipiN é um dos nomes mais antigos e respeitados no cenário ibérico desde os tempos do CS 1.6, participando em alguns das maiores conquistas de Espanha na antiga versão do jogo.
Anuncio y confirmo mi plena intención de volver a la competición con la salida de la nueva versión de Counter-Strike.
Cuando acabe la temporada actual me pondré manos a la obra para trabajar en lo que será . (mi propio equipo profesional). https://t.co/BdJ3B5UZZX
— Antonio Rivas del Rey (@FlipiN1) May 22, 2023
Na altura em que se retirou, FlipiN já era uma lenda da x6tence com mais de 17 anos dedicados ao Counter-Strike e foi ovacionado na Superliga Orange S3, formando posteriormente a The Green Doramion com a qual se manteve no ativo.
A equipa/identidade que usou enquanto criador de conteúdo nos últimos anos será reutilizada neste regresso – “Quando acabar a temporada, irei trabalhar naquilo que será a TGD.pro (a minha própria equipa profissional)”.
Entre os objetivos traçados pelo veterano, Antonio Rivas del Rey pretende criar uma equipa e infraestrutura totalmente profissionais, tentar reativar o circuito competitivo em Espanha e partilhar todo o processo com os seus fãs.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.