A OG acabou de oficializar a contratação de Shahar “flameZ” Shushan junto da Endpoint, israelita que completa a equipa de CS:GO da organização.
Depois da contratação do dinamarquês Nikolaj “niko” Kristensen, o jovem jogador de 17 anos foi um dos nomes apontados para reforçar o #20 do ranking mundial a par de Michał “MICHU” Müller, dando agora um novo salto na carreira.
Com uma das maiores promessas mundiais agora nas suas mãos, a OG espera concretizar todo o potencial de flameZ e ver o jogador tornar-se numa referência a nível mundial, ajudando a equipa a obter resultados no FPS da Valve.
A New Flame 🔥
Excited to unveil one of the world’s greatest upcoming players as the last member of our CS:GO roster.
Welcome home @flameZcsgo.
Read: https://t.co/0LcMXNouCd
Tune in Tuesday for the OG CS:GO 2.0’s debut at @BLASTPremier Spring Showdown.#DreamOG pic.twitter.com/D01XlT8vwz
— OG CS:GO (@OGcsgo) April 9, 2021
Em comunicado, Shahar Shushan afirmou: “Estou empolgado e pronto para esta grande oportunidade de jogar com grandes mentores e jogadores experientes. Vou dar o meu melhor todos os dias para mostrar que mereço isto. Uma das coisas mais importantes é ganhar alguns troféus!”
Penalizada com a última seed no BLAST Premier Spring Showdown por ter feito alterações na sua equipa após o prazo-limite estabelecido, a OG vai ter um autêntico ritual de fogo à espera de flameZ, enfrentando a Astralis numa partida a eliminar no dia 13.
A OG está novamente completa com os seguintes elementos:
Aleksi “Aleksib“ Virolainen
Mateusz “mantuu“ Wilczewski
Valdemar “valde“ Bjørn
Nikolaj “niko” Kristensen
Shahar “flameZ” Shushan
Casper “ruggah“ Due (Treinador)
Nathan “NBK-” Schmitt (Banco)
Issa “ISSAA“ Murad (Banco)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.