De acordo com a Cybersport.pl, a OG adicionou outro nome ao seu radar para completar a equipa, expressando interesse em Shahar “flameZ” Shushan.
O jovem israelita de 17 anos é uma das jóias da coroa para a Endpoint, organização que representa desde setembro do ano passado e que ajudou a atingir novos patamares com a qualificação para a ESL Pro League S13.
Com Nathan “NBK-” Schmitt e Issa “ISSAA“ Murad no banco, a OG iniciou o seu processo de reestruturação com a contratação do dinamarquês Nikolaj “niko” Kristensen à Heroic, não estando ainda definido o 5º jogador.
OG interested in flameZ. Here is my report ⤵️https://t.co/NQULrZ5IIn
— Tomek Jóźwik (@TomashoEsport) April 5, 2021
No dia 24 de março, o Weszło Esport apontou Michał “MICHU” Müller como potencial reforço da equipa após ter sido associado à MAD Lions, no entanto o polaco não será o único jogador equacionado para completar o projeto internacional.
Considerado como uma das maiores promessas no cenário, flameZ poderá dar o salto novamente na sua carreira, estando dependente da escolha da OG e das negociações – o jogador final será conhecido antes do dia 13 de abril.
Neste momento, a OG está reduzida ao seguinte elenco:
Aleksi “Aleksib“ Virolainen
Mateusz “mantuu“ Wilczewski
Valdemar “valde“ Bjørn
Nikolaj “niko” Kristensen
Casper “ruggah“ Due (Treinador)
Nathan “NBK-” Schmitt (Banco)
Issa “ISSAA“ Murad (Banco)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.