Carlos “Cadu” Moura, jogador recentemente apresentado na Flamehard, conseguiu um lugar no top 12 do Fortnite Champion Series Global Championship.
A mais recente contratação da Flamehard já deu frutos. O jovem jogador brasileiro conseguiu conquistar a primeira vitória para uma equipa brasileira no maior palco do mundo do Fortnite e esteve muito perto de ir mais longe.
A equipa do Carlos Moura conquistou um 3º lugar e um 1º lugar, que no agregado dos 12 saltos para o mapa conseguiu um total de 399 pontos, valendo um 12º lugar. Apenas 4 pontos separavam o jogador da FLH do top 9.
Cadu e os seus colegas Stryker e Tisco conseguiram levar para casa 30 mil dólares do total de 2 milhões de dólares do bolo disponível para o FNCS Global 2025.
A equipa vencedora do evento acabou por ser SwizzY, Merstach e Queasy, dois jogadores da Gentle Mates e um jogador da Twisted Minds, que arrecadaram 450 mil dólares do prémio, rendendo 150 mil dólares para cada um.
O torneio decorreu ao vivo em Lyon, entre os dias 6 e 7 de setembro.
TOP 12 AT THE FORTNITE GLOBALS CHAMPIONSHIP 🏆 absolutely INSANE run from Cadu & the squad ♥️ proud is an understatement… this is HISTORY pic.twitter.com/q8udqFf2vH
— Flamehard (@flamehardorg) September 7, 2025
Lê as últimas novidades dos esports aqui.