O futuro competitivo de David ” Fizzy” Figueiredo deverá passar pela Movistar Riders, segundo informações apuradas pelo The Spike.

Jakub Czapran, jornalista polaco, avança que a organização espanhola está muito perto de assinar com o português que defendeu as cores da Team BDS na temporada passada e Tramaine “stanley” Stanley, britânico ex-EXCEL.

A reformular o seu projeto após a manutenção falhada para a segunda temporada da VRL espanhola, os Jinetes mantiveram apenas Victor “kpZET” Steengaard do projeto anterior e procuram melhores resultados no FPS da Riot Games.

No mercado desde o dia 23 de março, Fizzy tem avaliado as suas opções após a decisão da BDS de não-renovar com o vice-campeão da VRL France Revolution, podendo juntar-se em breve a um dos maiores nomes espanhóis nos Esports.

De acordo com o mesmo portal, a Movistar Riders ainda não decidiu a sua equipa final e conta com nomes como David “davidp” Prins na sua lista, jogador belga que já passou por G2/Giants e que terá participado num período de testes.

Para além deste, o dinamarquês Nichlas “Nille” Busk e os duelistas polacos Kacper “saiko” Kucharski e Tselmeg “xuss” Tsolmon estarão a ser equacionados pela organização para a segunda metade do calendário competitivo em 2022.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB