O futuro competitivo de David ” Fizzy” Figueiredo deverá passar pela Movistar Riders, segundo informações apuradas pelo The Spike.
Jakub Czapran, jornalista polaco, avança que a organização espanhola está muito perto de assinar com o português que defendeu as cores da Team BDS na temporada passada e Tramaine “stanley” Stanley, britânico ex-EXCEL.
A reformular o seu projeto após a manutenção falhada para a segunda temporada da VRL espanhola, os Jinetes mantiveram apenas Victor “kpZET” Steengaard do projeto anterior e procuram melhores resultados no FPS da Riot Games.
Sources: Movistar Riders is close to sign Tramaine ‘stanley’ Stanley and David ‘Fizzy’ Figueiredo.
Additionally, the top target for the Spanish organization is former G2 Esports player, David ‘Davidp’ Prins.
Read more via @THESPIKEGG: https://t.co/YWpzoRG1QN
— Jakub Czapran (@frsvalo) April 16, 2022
No mercado desde o dia 23 de março, Fizzy tem avaliado as suas opções após a decisão da BDS de não-renovar com o vice-campeão da VRL France Revolution, podendo juntar-se em breve a um dos maiores nomes espanhóis nos Esports.
De acordo com o mesmo portal, a Movistar Riders ainda não decidiu a sua equipa final e conta com nomes como David “davidp” Prins na sua lista, jogador belga que já passou por G2/Giants e que terá participado num período de testes.
Para além deste, o dinamarquês Nichlas “Nille” Busk e os duelistas polacos Kacper “saiko” Kucharski e Tselmeg “xuss” Tsolmon estarão a ser equacionados pela organização para a segunda metade do calendário competitivo em 2022.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.