O português David “Fizzy” Figueiredo já não se encontra sob contrato com a Team BDS, organização que optou por não renovar o vínculo do jogador.

Foi no dia 13 de fevereiro que o antigo elemento de FTW, Orgless e Rebels se juntou oficialmente ao projeto em reestruturação, trocando três nomes em busca de melhores resultados e uma boa participação na VRL France Revolution.

Top 2 da fase regular, tudo corria bem para a equipa de Fizzy que alcançou a grande final após triunfo sobre a OG, no entanto a conquista do título e o acesso ao torneio de promoção para o VCT EMEA Challengers 2 não foi possível diante da S1.

Com boas possibilidades de se sagrar campeã, a Team BDS não conseguiu fechar o Split nem o Breeze, mapas 4 e 5 da grande final que foram a Overtime – um “reverse sweep” sofrido afastava a organização suíça do seu maior objetivo traçado.

Pouco mais de um mês após ter iniciado a sua aventura em França, Fizzy é um jogador livre e volta ao mercado para a temporada seguinte. O Sentinela é um dos maiores talentos portugueses no VALORANT competitivo e está à procura de equipa.

Na despedida, o próprio agradeceu à organização pelo tempo juntos e o tratamento que recebeu, mostrando-se orgulhoso por aquilo que a equipa alcançou em tão pouco tempo antes de lhes desejar boa sorte na nova versão do projeto internacional.

Segundo o The Spike, Mikołaj “Mickebwoy” Chojnacki também não viu o seu contrato renovado pela Team BDS e encontra-se de saída, já Elric “juseu” Belland que se juntou na mesma altura irá continuar para a segunda temporada da VRL.

A confirmar-se, a equipa conta atualmente com:

Rodolphe  “rodeN” Bianco
Logan  “LogaN” Corti
Elric “juseu” Belland

Flavien “wallax” Lebreton (Treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB