ALGS

As finais do 3º evento ALGS europeu nesta temporada de Inverno ficaram definidas hoje com presenças confirmadas de 123APEX e NEW no Top 20.

Depois de disputarem a 1ª ronda no dia 26, as equipas com representação nacional retomaram o seu percurso pela manhã com a 2ª ronda onde a NEW de k4shera e Vilshen, a The Whiffers de WhiteRav3nF e a 4Elements de PostKiLL seguiram para os quartos-de-final.

No Lobby #1, a NEW conseguiu somar 36 pontos em quatro jogos e terminou no 4º lugar, já a The Whiffers falhou o Top 10 no mesmo lote de equipas. Com uma prestação semelhante, a 4Elements também somou 35 pontos para avançar o Lobby #2.

Com seis jogos em vez de quatro, as meias-finais juntaram as 20 melhores equipas do qualificador para definir os últimos 10 participantes nas finais. Em boa forma, a NEW conseguiu segundos lugares nas partidas 3 e 5 com 6 e 7 abates para se destacar no topo.

Com 49 pontos somados, a equipa de k4shera terminou no 4º posto e regressa novamente à etapa decisiva. A 4Elements não teve a mesma sorte e acabou por ter a sua melhor partida na ronda 3 com 6 pontos, ficando fora do Top 10.

Apurada diretamente pela prestação no ALGS Winter #2 EU, a 123APEX de Hiarka e nightyz também está presente nas finais onde estão em jogo 38,730 pontos ALGS, $16,250 e duas vagas nos Playoffs desta temporada.

Os quatro jogadores portugueses vão disputar as finais pelas 18:00 deste Domingo com seis jogos programados que vais poder acompanhar na Twitch do Apex Legends. A última edição foi vencida pela K1CK na semana passada.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB