ALGS

As finais da ALGS Winter #2 terminaram nesta noite com a vitória da K1CK, garantindo a presença da organização portuguesa nos Playoffs desta temporada.

Num evento que viu quatro equipas com portugueses atingir as meias-finais, a representação nacional nestas finais veio através de k4shera com a SUCCUBUS e de Hiarka e nightyz com a 123 APEX, tendo como objetivo o top 2 para se qualificarem.

As equipas portuguesas não conseguiram atingir esses lugares mas a 123APEX ficou dentro do Top 10, garantindo com esse resultado presença nas finais da ALGS Winter #3. A SUCCUBUS não teve a mesma sorte e ficou à porta com o 11º lugar.

Com o seu melhor resultado a vir da última ronda (5º lugar com 6 abates), a equipa de k4shera ficou cinco pontos atrás da COOLER que atingiu um 3º lugar de 4 abates para ultrapassar a SUCCUBUS mesmo no fim destas finais.

Representada por um trio polaco, a K1CK foi a grande vencedora destas finais. Um 2º lugar com 9 abates e um 1º lugar com 22 abates (34 pontos) nas primeiras quatro rondas lançaram a K1CK para um resultado incrível.

Apesar do 18º lugar na última ronda, a equipa manteve a liderança por 1 ponto, assegurando $6,000, 1500 pontos ALGS e um lugar nos Playoffs disputados no final de março com $138,330 e cinco vagas no mundial de Apex Legends.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB